Gourmet: Fortaleza recebe a primeira franquia da Escola Chef Gourmet no Nordeste

Uma das principais empresas de formação gastronômica do país, a Escola Chef Gourmet inaugura sua primeira franquia em Fortaleza neste mês, em um espaço localizado na avenida Washington Soares, bairro Edson Queiroz. A unidade será a primeira do Nordeste, ressaltando o valor da capital cearense no circuito gastronômico nacional. À frente do empreendimento estão os empresários e sócios, Valderzei Tarcísio e Helder Paulo Wanderley e Ronald Almeida. O equipamento será inaugurado no dia 12/02, sábado.

Com mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil, a Escola Chef Gourmet capacita profissionais, estudantes e entusiastas da gastronomia. No catálogo de cursos da nova franquia, a instituição oferta nove diferentes especializações, desde mixologia a pâtisserie e boulangerie, e até um curso prático para alunos que desejam iniciar a carreira de chef ou que apenas enxergam a culinária como hobby.

“Com a nova unidade em Fortaleza, queremos proporcionar aos fortalezenses uma nova forma de se capacitar em Gastronomia com metodologia 100% prática e infraestrutura de ponta, capaz de transformar cozinheiros em grandes chefes eleitos para atuar no mercado gastronômico nacional e internacional”, ressalta Ronald Almeida, um dos investidores da franquia na capital cearense.

Serviço

Escola Chef Gourmet

Av. Washington Soares, 855 – Edson Queiroz

Horário: segunda a sexta – 08h às 22h

sábado – 09h às 14h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s