Solidariedade: Associação Peter Pan realiza o I Encontro de Contadores Amigos Peter Pan 

Na tarde da última quarta-feira (23), a Associação Peter Pan reuniu grandes nomes da contabilidade cearense no L’ô Restaurante para um almoço de negócios. A pauta: unir forças para salvar vidas. O I Encontro de Contadores Amigos Peter Pan colocou discussão a importância da destinação do imposto de renda para o tratamento do câncer infantojuvenil e continuidade do trabalho realizado pela APP há 26 anos.  

Durante o encontro, a instituição chamou a atenção para alguns pontos importantes, como a possibilidade de destinar tanto do valor devido como do valor a restituir; que, ao escolher destinar até 3% para a APP, o contribuinte não terá nenhum ônus fiscal adicional, além do fundamental envio do DARF e comprovante de pagamento para a APP no final do processo. Dessa forma, a ONG conseguirá identificar a destinação junto ao Fundo Estadual para a Criança e Adolescente do Ceará.  

O prato do dia foi a solidariedade e a certeza de que, com um pequeno gesto, é possível transformar um ato cidadão em esperança de vida e cura. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s