News: Fazendinha GBM promove experiência gratuita e ao ar livre para a população de Caucaia

Com o propósito de promover um lazer sustentável e ao ar livre, a GBM Urbanismo inaugurou a Fazendinha GBM, um espaço amplo e repleto de atividades gratuitas para as famílias que desejam se conectar com a natureza. Além de desfrutar de boas experiências, os visitantes podem conhecer em primeira mão o novo empreendimento do Grupo em Caucaia.

Com um lago com patos e espaço com currais com vacas, bezerros, cabras e galinhas, o público pode visitar a Fazendinha GBM e se deliciar com um café da manhã matuto, realizado aos sábados, com tudo que uma boa fazendinha tem direito: tapioca feita na hora, ovo caipira, cuscuz, queijo coalho, leite mugido e um cafézinho quentinho. Tudo gratuito também.

“As fazendas do Grupo Bezerra de Menezes são enormes, mas separamos um espaço de cerca de 1.400m2 atrás do stand de vendas do Cidade Laguna, nosso mais novo loteamento, para reproduzir uma Fazendinha e trazer um pouco do clima de natureza da região para perto dos nossos clientes e fazer com que aproveitem momentos felizes em família”, comenta João Cavalcante, gerente comercial da GBM Urbanismo.

Outra atração disponibilizada pelo Grupo são os cavalos selados com instrutor orientando as crianças e adultos que querem dar uma voltinha e curtir um momento junto a natureza, seja para reduzir a saudade do interior ou ter um primeiro contato com o meio rural.

Empreendimento Cidade Laguna 

A Caucaia segue em ritmo de expansão, com investimentos que geram empregos e fortalecem a economia da região, como a compra da CSP pela ArcelorMittal por 2,2 bilhões de dólares. E a GBM vem somar esforços para entregar mais qualidade de vida para as famílias que buscam um lugar diferente para realizar o sonho da casa própria. Este novo empreendimento é exemplo de desenvolvimento considerando seu tamanho, seu potencial, o que vem sendo investido tanto no público quanto no privado e suas riquezas naturais em Caucaia.

Saiba mais sobre o Grupo Bezerra de Menezes

Com raízes no Cariri, o Grupo Bezerra de Menezes teve sua primeira atividade iniciada formalmente através da criação do Banco do Cariry, fundado em setembro de 1921. São mais de 100 anos de atuação nos mercados financeiros e imobiliário, que passam de geração em geração, com forte atuação empresarial que fizeram parte do crescimento de diversos setores do Estado do Ceará.

Hoje, a GBM, é gerida pela terceira geração, e é formada por três pilares:

GBM Investimentos – Sediada em São Paulo com forte atuação societária em diversos segmentos.

GBM Patrimonial – Braço imobiliário do grupo na região de Fortaleza e região. Há mais de 30 anos atua como Barcelona Imobiliária e mudou recentemente de nome, incorporando a força do grupo GBM ao nome para demonstrar um novo momento que se inicia incluindo em sua carteira imóveis de alto padrão no Meireles, Aldeota e região não só para aluguel, mas também para venda.

GBM Urbanismo – Mais recente criação do grupo, que possui um banco de terrenos próprio de mais de 900 hectares em diversas regiões do estado e nasce com a missão de viabilizar grandes projetos nesses terrenos próprios e em terrenos de grandes parcerias imobiliárias como a que foi assinada e firmada com a Terra Brasilis e o Beach Park para desenvolver um dos maiores investimentos imobiliários dos próximos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s