Eventos: Mais de 30 horas de programação marcam oitava edição do Festival Costume Saudável

Com programações diferentes no Youtube e Instagram, a oitava edição do Festival Costume Saudável, que aconteceu neste sábado e domingo (24 e 25 de outubro) contou com mais de 30 horas de intensa programação nos dois canais, reunindo mais de 60 profissionais de diversas áreas de atuação: médicos, nutricionistas, educadores físicos e chefs. 

As discussões giraram em torno de temas que remetem à saúde da mente e do corpo, convidando os espectadores a adotar ou aperfeiçoar hábitos que garantem qualidade de vida, como alimentação equilibrada, atividade física, meditação e cuidados com a mente.  

Joana Ramalho, diretora de Inovação e Estratégia do Festival Costume Saudável, deixa um recado para quem conferiu a programação: “Não importa se é com uma atividade calma ou com um treino bem intenso, o importante é você descobrir o seu caminho de ser saudável. Pra gente, foram dois dias muito intensos de festival, mas cabe a você passar o ano inteiro sendo saudável. E a gente se vê ano que vem”. 

Passaram pelo evento nomes como o psicólogo Tom Trajano (Desmistificando a ansiedade); o professor Klebér Tani (Meditação para melhor qualidade de vida); a nutricionista Ana Cristina Wolf (Corpo, alma e espírito: a fé como ferramenta de cura); a nutricionista Fernanda Padovani (Infertilidade: mudanças de hábitos podem mudar diagnóstico); o mentor comportamental Valmir Lins  (Relações saudáveis x relações tóxicas); a endocrinologista Ana Flávia Torquato (Engordei na quarentena, e agora?); e a médica  Maryna Landim (Medicina Ayurvédica – a essência da saúde, tudo está em nós). 

As palestras, oficinas gastronômicas, aulões de atividade física e bate-papo que foram transmitidas pelo YouTube continuam disponíveis no canal para quem quiser rever ou compartilhar com amigos: https://www.youtube.com/user/mercadinhossaoluiz; e as lives transmitidas pelo Instagram foram salvas no @festivalcostumesaudavel. Dentre os patrocinadores e parceiros que participaram desta edição, estão: Danone, Bauducco Cereale, Iogurtes Nestlé, Indaiá, Granja Regina, Nesfit, Monte Vêneto, Silk, Tijuca, Avine, Netumar, Imac, Da Terra, Roma Distribuidora, Banana Brasil, Flormel, Doce Mel, Sottile, Nossa Fruta e CSI Locações.    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s