Fortaleza Restaurant Week: dicas de restaurantes com preços acessíveis para aproveitar neste feriado! 

Feriado chegando e nada melhor do que aproveitar aquela comida maravilhosa que só os restaurantes que participam da Fortaleza Restaurant Week podem oferecer. O público pode experimentar o cardápio do festival em alguns espaços gastronômicos como uma deliciosa comida italiana diretamente de uma das unidades do La Pasta Gialla. E para acompanhar, os amantes das sobremesas podem experimentar a versão da clássica sobremesa do Piemonte diretamente do La Pasta Gialla com seu Bonet-pudim-flan de chocolate com biscoito amaretto, ou mix de frutas caramelizadas com creme de mascarpone e farofa de cantucci.

Aos que desejam experimentar carnes e grelhados, a indicação é ir ao Carbone Steakhouse, com opção de pratos principais com Risotto de arroz negro com peixe branco e espuma de coco queimado ou Cupim assado por 12h com mostarda l’ancienne e batatas bravas.

E quem deseja aproveitar durante o restante da semana, o festival está nos seus últimos dias na capital cearense. O público tem até dia 19 de junho para curtir a 17ª edição da Fortaleza Restaurant Week, em 24 restaurantes participantes que levam o público em uma verdadeira viagem pelos sabores mais variados e deliciosos da gastronomia. 

Conheça os restaurantes participantes, horários e menus no site: www.restaurantweek.com.br e fique por dentro das novidades @restaurantweekbrasil

Saiba mais sobre a Restaurant Week

Durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas, com o slogan “Restaurantes que você sempre sonhou por preços que você nunca imaginou”.O propósito do festival, é justamente proporcionar a oportunidade para que todos possam conhecer diferentes e concorridos estabelecimentos a preços acessíveis, criando novas memórias afetivas e, em complemento, ajudando a fomentar a economia local.

Ação social com o Iprede

Nesta 17ª edição, os clientes poderão ajudar o Iprede doando R$1 a cada menu consumido durante o período de 19 de maio a 19 de junho. Todo o valor arrecadado será destinado para o projeto Prato Cheio, que alimenta centenas de crianças e famílias de 12 comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano (IDH), em Fortaleza. Conheça mais: @ipredeoficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s